terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ituiutaba Esporte Clube



Você conhece o Ituiutaba Esporte Clube? Ele está na primeira divisão do campeonato mineiro e empatou com o líder Tupi lá em Juiz de Fora no último fim de semana; joga nesta quarta-feira pela Copa do Brasil o jogo de volta contra o Atlético (GO), em Goiânia. No jogo de ida, conseguiu um empate 0 x 0 em casa. E domingo tem outro Atlético pela frente, desta vez o Galo mineiro, em pleno Mineirão.

Estou descobrindo como é o futebol visto pelo ângulo de um time pequeno. Poderia ter escolhido o Horizonte, lá do Ceará, ou o XV de Piracicaba. Mas pelas minhas ligações afetivas com a cidade, escolhi o Ituiutaba, também conhecido como Boa (não me pergunte por que).

Tem sido uma experiência interessante. Tenho achado 0 x 0 um resultado sensacional. Nesta quarta minhas atenções estarão totalmente voltadas ao Boa. À noite, se tiver tempo, dou uma olhada no resultado do Palmeiras, que não vai me surpreender se decepcionar.

2 comentários:

Anônimo disse...

LUCIANA RIBEIRO vc e uma pessoa inteligente por torcer p o ITUIUTABA ESPORTE pois ja joguei por este clube agora p o Palmeiras vc nao fez uma boa escolhea sou nascido em Ituiutaba MG um abraco de mais um amigo meu nome Ignacio Frattari Paes Leme Tchau sou SANTISTA e tambem gosto do ATLETICO de MG i

Anônimo disse...

Olá, Luciana!
Ah, os blogs... como é saudável a enorme teia da blogsfera. Explico: no blog do Juca vi o blog do Iamin que me levou ao seu. Pois não é que ao entrar aqui encontro uma torcedora do BOA? Verdade, sou como vc, tenho meu time do coração, o GALO, mas por razões profissionais fui várias vezes trabalhar na FAzendinha e me apeguei à Coruja do Pontal. Caso queira saber mais um pouco sobre o tricolor do Triângulo, dá uma lida neste post que está no meu blog
http://rivellenunes.blogspot.com/2008/09/ituiutaba-uma-cidade-margem-do-futebol.html
Abraços e parabéns pelos textos.