segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ô, o freguês voltou! O freguês voltou!

Que alegria ter de volta o nosso freguês na primeira divisão. Ano passado teríamos terminado em melhor posição o campeonato brasileiro se eles não tivessem caído.

E o jogo de hoje foi indiscutível. 3 x o fora o baile. Três gols de Obina que, se tudo der certo, me faz queimar feio a língua e ainda termina artilheiro deste campeonato. Pena o Gordo ter caído com todo o seu peso em cima da mão e não ter quase jogado. Porque ganhar com ele em campo teria sido mais gostoso.

Muricy vai pegar um time que está em ascendência, jogando muito bem. Confesso que quando vi a escalação hoje, com três volantes, não gostei. Mas no decorrer do jogo entendi e até dei razão ao Jorginho. Ou ao Muricy, sei lá.

Só acho que o Diego Souza rende mais quando joga um pouco mais atrás. Por isso, na hora de tirar o Edmilson, eu mudaria o esquema e colocaria o Ortigoza lá na frente. Mas isso são só bobagens minhas, porque ganhar de três foi lindo.

E olha que os jogadores estavam cansados porque tiveram de ir de ônibus para Presidente Prudente (o aeroporto de lá ficou sem teto por causa do mau tempo) e chegaram lá às duas da manhã. Imagina se o time estivesse descansado!

Confira aqui como foi lindo.


Nenhum comentário: