segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Camisa três

Acho muito importante homenagear o passado, acho mesmo. E torço muito pela seleção italiana, inclusive em copas do mundo e muitas vezes contra a seleção brasileira. Dito isso, quero registrar que detestei a nova camisa três do Palmeiras. Eu não torço para um time de camisa azul, afinal, um dos principais apelidos de meu time é "Verdão". Adoro a Cruz de Savóia, mas cadê o distintivo do meu Palmeiras? Por que não o distintivo do Verdão do lado esquerdo e a Cruz de Savóia do lado direito? Nunca fui muito fã da camisa marca-texto, mas até que passava, no fim, era um tom de verde, não o verde-Palmeiras, mas verde. E o distintivo estava lá. Essa nova camisa três pode até ter dado sorte contra o Inter, mas que descaracterizou demais o Palmeiras, descaracterizou. Vamos devegar com as invencionices, como se não bastasse aquele nome enorme do patrocinador chamando a atenção mais que tudo no uniforme, agora tiram o verde do meu Palmeiras. Aí já é demais!

Viu onde está o distintivo do Palmeiras? No cantinho aqui embaixo, onde teoricamente, a camisa já fica pra dentro do calção...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá aí um bom modelo pro MAC... só falta a ADIDAS querer patrocinar... e a SAMSUNG... tá fácil...
bjão
Cami