quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Com o Dunga, não!

Certamente será a Itália, que está muito perto de se classificar. Mas pela seleção brasileira é que eu não vou torcer na copa de 2010. Não dá para torcer e vibrar por uma seleção dirigida pelo Dunga. O Brasil acaba de fazer o quarto gol sobre o Chile, em jogo pelas eliminatórias, com a seleção já classificada. Dunga, ao invés de comemorar alegremente, vira-se para alguém que a câmera do Sportv não focalizou, mas provavelmente um torcedor que lhe azucrinava, que lhe xingava, e começa a chamá-lo de filho da puta, a xingá-lo com ódio no olhar. Teve que ser seguro por Paulo Paixão e outros integrantes da comissão técnica. Uma cena lamentável, inadmissível.

Dunga é uma pessoa violenta. Jogava de maneira violenta, destrutiva. Comemorou a conquista de 94 com raiva e não com alegria. Ele é raivoso. Nas entrevistas está sempre na defensiva. Então, não dá pra ser feliz com ele.

Além disso, essa seleção tem gente arrogante de sobra e carismática de menos.

Minha linda camisa amarela, que ganhei de amigos queridos no meu aniversário durante a copa de 2006, vai ficar guardada até Dunga sair da seleção.

Enquanto isso, avanti, Azzurra!!

Um comentário:

Victor Hugo disse...

Boa sorte então, do jeito que a seleção italiana está jogando, você vai precisar.