terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hipocrisias

Hipocrisia nº 1 - Agora monsieur Henry vem dizer que realmente seria justa a realização de uma nova partida entre França e Irlanda, porque ele realmente pôs a mão na bola. Fácil falar agora que sabe que a Fifa não vai realizar outro jogo, né, Henry? Se é assim tão bonzinho e tão honestinho, por que não falou pro juiz na hora "olha, senhor, melhor não validar este gol porque eu dominei a bola com a mão e nem o senhor e nem o bandeirinha viram"?

Hipocrisia nº 2 - A diretoria do Palmeiras orientou (eufemismo para mandou) os jogadores a não darem entrevistas criticando colegas. Recado claro para Marcos e Danilo. Quer dizer, então, que não pode ser sincero na entrevista? É pra fazer o repórter sair correndo atrás do jogador pra ouvir "nós fizemos o professor pediu, mas infelizmente não demos sorte hoje, mas se deus quiser no próximo jogo a gente consegue um resultado melhor"? Se é pra isso, melhor nem ter entrevista, né? A gente já conhece de cor e salteado todas as respostas-padrão.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo inteiramente Lu. Sobre o Henry achei ótimo o comentário do Casagrande, dizendo que aquele lance seria 3 passos no basquete, condução no vôlei e mão no futebol! Falta independente do esporte!

Luciana Ribeiro disse...

Não tinha ouvido esse comentário do Casão. Perfeito!