quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O peixe morre pela boca

Belluzzo, pelo amor de deus, fecha a boca. Você está humilhando o Palmeiras e nós não merecemos isso.

Para quem não sabe, quando o Palmeiras ainda liderava o campeonato, o seu presidente esteve numa festa da facção Mancha Verde e fez declarações preconceituosas e agressivas contra o São Paulo. Não vou postar o vídeo aqui porque não quero ter essa mancha no meu blog.

Belluzzo, o intelectual, o tão badalado, não está sabendo agir de acordo com a grandeza que o cargo de presidente do Palmeiras exige. Talvez isso explique muita coisa.

Um comentário:

Tereza disse...

já que vc falou, eu posso falar tb? ou palmeiras é igual a mãe, só o filho tem o direito de xingar?
pois bem. eu tenho uma teoria muito minha que uma característica palmeirense é cantar vitória antes do tempo. sim, estou generalizando. e óbvio que vc é a exceção que confirma a regra.
sobre o beluzzo, eu tinha ficado amiga dele depois da entrevista na espn. mas tudo passou depois q eu vi o tal vídeo.
eu posso frescar com são-paulinos, mas eu não sou presidente de nada, nem da minha própria vida.