sexta-feira, 9 de maio de 2008

Palpites para o Brasileirão

O Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana. Não sou muito adepta das artes adivinhatórias, mas vou arriscar os meus palpites, os candidatos ao título, ao rebaixamento e os que vão dar trabalho.

Candidatos ao título:
Palmeiras, São Paulo, Inter, Fluminense. Colocaria Flamengo nessa lista, mas com a saída do Joel Santana e a chegada do Caio Júnior acho que as coisas se complicam para o Mengo (não que eu ache o Joel um grande técnico, mas que a química deu certo, deu e a chegada do Caio Júnior, sei não... se ele não conseguiu ser campeão goiano com o Goiás, que dirá campeão brasileiro).

Candidatos ao rebaixamento:
Ipatinga, Goiás, Portuguesa e Vitória.

Vão dar trabalho:
Botafogo, Santos, Grêmio, Coritiba, Sport... os de sempre.

É claro que esses palpites poderão mudar em 3 rodadas. Mas vai ser curioso revê-los ao final do campeonato.

3 comentários:

MReys disse...

Eu acho que a lusa fica entre os 10... Vamos ver ...

Luciana Ribeiro disse...

Mário, eu torço também para que fique! Gosto da Lusa. Mas não sei não...

Anônimo disse...

faltou o cruzeiro entre os favoritos...