domingo, 1 de junho de 2008

Seqüência de erros

Foi lamentável a seqüência de erros que ocorreu hoje no estádio dos Aflitos, na partida entre Náutico e Botafogo. Primeiro errou o árbitro Wilson Luiz Seneme ao expulsar o zagueiro André Luis. Não foi falta, o zagueiro foi na bola, muito menos lance para expulsão.

Errou o André Luis ao, 3 segundos depois de se benzer fazendo o sinal da cruz, mostrar os dedos médios para a torcida. Errou de novo o juiz ao pedir à polícia para acompanhar o jogador expulso até o vestiário.

E daí errou feio, mas muito feio, a polícia ao usar a violência contra o jogador. Uma truculência absurda e desnecessária, como se André Luis fosse um perigoso bandido. Aliás, gostaria de ver a polícia prender bandido com essa eficiência toda.

O Juizado Especial do Torcedor condenou André Luis a pagar 25 salários mínimos (R$ 10.375,00), que serão revertidos ao Hospital do Câncer de Pernambucano. O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, não aceitou a pena de dez salários mínimos (R$ 4.150,00) e o caso deve ir para o Ministério Público.

E o Seneme e a polícia, vão sair impunes dessa?

Um comentário:

Marcos Cutolo disse...

Lu!

eu não entendo nada do que você está falando aqui, hahahaha!

mas vim fazer um convite: venha me visitar aqui --> http://loungecultural.blogspot.com/

vou curtir!

beijos mil,
Luiz Marcondes. :)