quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Jogão

Primeiro tempo eletrizante. São Caetano abriu 2 x 0 e o Palmeiras virou 4 x 2. Jogão. O segundo tempo foi só para completar os 90 minutos e para o Azulão diminuir a diferença. Eu achei que o Palmeiras ia enfiar mais uns 2 pelo menos, mas me enganei.

Diego Souza jogou um bolão. Keirrison confirmou a artilharia, agora isolada. Marcão estreou muito bem. Capixaba continua fraquinho, fraquinho. E quem está fazendo uma baita falta ao time é o treinador de goleiros Carlos Pracidelli (aliás, ele foi demitido junto com o Felipão? Se foi, por que não volta?). O Marcos tem se posicionado mal, tem saído muito do gol. Deu sorte em alguns lances, mas no terceiro gol do São Caetano, ele teria defendido se não estivesse tão à frente.

A liderança continua garantida. E as especulações absurdas - segundo a imprensa o time já estava a beira de uma crise porque venceu 9, perdeu uma e empatou outra - devem se dissipar.

Agora, o que me chamou a atenção mesmo nesse jogo foi ver o Luxemburgo na beira do gramado sem seus ternos Armani, mas de agasalho.

(Procurei essa foto em todos os portais, mas não encontrei. Se encontrar, prometo colocá-la aqui.)

São Caetano 3 x 4 Palmeiras (Luan, Marcelo Batatais, Keirrison, Edmilson, Diego Souza, Keirrison, Vandinho) - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

Nenhum comentário: