terça-feira, 26 de maio de 2009

Obina no Palmeiras

Ele está sempre acima do peso, mas não é o Ronaldo. Tanto que em 180 partidas disputadas pelo Flamengo, marcou apenas 47 gols, ou seja, uma média baixa, cerca de um gol a cada quatro jogos. Pouco para um atacante. Este ano não marcou ainda, vejam só.

Eu gosto de atacantes corpulentos, que saibam usar o corpo para ganhar dos zagueiros. Como o Kléber. Mas não acho que o Obina seja o atacante que o Palmeiras precisava. Se era para pegar refugo do Flamengo, ainda sou mais o Josiel.

Tem gente que acha difícil entender a teoria dos buracos negros. Difícil mesmo é entender as contratações do Palmeiras. Pelo menos grande parte delas (veja outros mistérios aqui.)

Acho que o Obina no Palmeiras não vai dar em nada. Ele é mais figura folclórica que artilheiro. Mas, torço para que ele me faça engolir estas palavras.


5 comentários:

Nena disse...

Eu espero que você tenha razão!

Adriano disse...

sai de um time de massa para um time de moça.

Luciana Ribeiro disse...

Time de moça, que eu saiba, é o seu...

Edson Constatnino disse...

LU... trata-se de uma prefécia, vc não reparou!?
O...BI...NA LIBERTADORES hahahhaha

Unknown disse...

Se não serve pro ataque, que ponham Obina na lateral direita. Afinal, pior que o Capixaba não deve ficar...