terça-feira, 12 de maio de 2009

São MARCOOOOOOOOOOOOOOS

Ele de novo! São Marcos! Com sua camisa 12 salvando o Palmeiras na Libertadores. Parece que o Luxemburgo não quer ganhar essa taça, mas o Marcos quer. Defendeu tudo e mais um pouco durante o jogo. Fez milagres. E vai ver tomou o gol só pra ser santo salvador de novo. Pra fazer a gente lembrar de 99. E de 2000. E eu me angustiei de novo por ir para os pênaltis. E o Mozart (não, esse cara não tem nada a ver com o Palmeiras, não deu liga, pode ir embora) me faz sofrer. Mas o Marcos, são Marcos, é ele quem está no gol. Então, é correr para o abraço!

Folha Imagem

Mas eu não gostei das substituições que o Luxemburgo fez durante a partida. Eu tiraria o Wendel para pôr o Willians ou o Ortigoza e olhe lá. Acho engraçada uma coisa, todo jogo o Luxemburgo faz as três substituições. Às vezes parece que faz só porque tem direito a três substituições. Como quando trocou o Souza, que tem estado sempre muito bem e hoje não foi diferente, por esse Mozart, que entrou, de cara tomou cartão idiota e evitável e daí tirou o pé no lance do gol. Luxa, não leva multa nem perde ponto se não fizer as três substituições, viu?

Outra coisa. Uma hora eu preciso ter tempo para ir atrás de uma estatística (falando nisso, preciso escrever sobre a inutilidade das estatísticas no futebol - ou eu já fiz isso?). Eu não tenho os números, mas tenho certeza absoluta que a maioria esmagadora dos times que entra em campo jogando pelo empate, perde o jogo. E hoje não foi diferente.

Restam agora seis jogos. Nada mais de jogar pelo empate. Vamos ganhar, Porco! Vamos que são Marcos merece mais esse título!

Sport 1 x 0 Palmeiras (Wilson) - Sport 1 x 3 Palmeiras (Igor - Marcão, Danilo e Armero) nos pênaltis - Estádio Ilha do Retiro, no Recife - Libertadores (oitavas-de-final).

Um comentário:

drico disse...

Ae Luuu!!!!

VAI PALMEIRAAASS!!! E VIVA SÃO MARCOOOSSS!!!!!

Esse é o "CRAQUE" que até entre nos critérios do Mário Reys!!! Mais uma vez nos salvou e em épocas atrás foi Campeão do Mundo com o Brasil!
Digno de uma estátua no Palestra... Sério.. sempre ele... nas horas boas e ruims! Ele é O CARA!

Agora só faltam mais 6!!! Vamos ganhar porcooooOOOOooo!!!!!

bjo!