sábado, 20 de junho de 2009

Empate com gosto de vitória

Existem várias situações que permitem que o juiz encerre o jogo antes que sejam completados os 90 minutos regulamentares. Se insuficiência técnica fosse uma delas, o jogo entre Atlético Paranaense e Palmeiras hoje não teria chegado ao segundo tempo.

Mas foi bom que tenha chegado. Pelo menos no segundo tempo houve emoção. E vários erros da arbitragem. Se nos dois últimos jogos o Palmeiras acabou favorecido por interpretações equivocadas dos juizes em lances realmente difíceis, hoje foi o dia dele ser prejudicado.

Se Rafael Santos tivesse tomado o segundo amarelo quando deu uma cotovelada na cabeça do Diego Souza, ele não estaria em campo para fazer o gol de cabeça depois do cruzamento do Paulo Baier. E Diego teria jogado o segundo tempo. Seria outro jogo, completamente diferente.

Mas o pior foi o erro do bandeira ao dar impedimento do Obina naquele que seria o gol de empate. Injustiça: justamente quando o Obina faz um golaço, ele não vale. Mas valeu a raça dele no gol anterior, o que valeu.

Nos acréscimos, Keirrison deixou o dele contra o antigo rival. Foi um empate com sabor de vitória, pelo andamento do jogo. Foi na raça. Mas que precisa melhorar muito, precisa.


Um comentário:

drico disse...

Ae Luu...

Mais uma vez garfados!!! O Obrina, tadinho, nunca mais faz um gol daqueles... hahaha
Mais uma vez, lendo e concordando 100%... Empate com sabor de vitória, mas precisa melhorar muuuuitoo!!!

E eu na torcida, FORA LUXA!!! Será que acontece algo? Acho que nao.. mais um ano que os palmeirenses sofrerão entre altos e baixos do time... mas enfim.. isso é o futebol... Aqui é PALMEIRAS!!!! Até o final!!!!!!

bjãoo!