sexta-feira, 26 de junho de 2009

A ida de quem nunca veio

Está tudo praticamente certo na venda do Keirrison para o Barcelona. Tanto que ele já nem deverá entrar em campo contra o Santos no próximo domingo. É provável também que ele nem jogue pelo Barcelona, que seja utilizado pelo clube para pagar dívidas com o Valencia.

Keirrison nunca esteve mesmo com a cabeça ou com o coração no Palmeiras. Só queria mesmo era ir para o Barcelona.

Acho que agora o time melhora. Ele não precisa ser escalado para ser valorizado e não joga mais com má vontade.

Se a diretoria for esperta, traz de volta o Kléber e em pouquíssimo tempo nenhum palmeirense mais se lembrará de Keirrison. Aliás, aposto que pouca gente se lembrará dele em pouco tempo.

Mais um que vai muito prematuramente para a Europa. Como o zagueiro Henrique, que chegou a ser convocado para a seleção quando estava no Palmeiras, mas ficou apenas seis meses no clube, como o Keirrison, e agora ninguém mais fala nele.

Keirrison não fez história no Palmeiras, portanto, não vai deixar saudades.

E quem precisa de Keirrison quando tem Obina?

3 comentários:

Sofitel disse...

isso tudo me enoja. Espero sinceramente que o futebol europeu quebre junto com essa crise e não venha mais seduzir esses pobres coitados (ou não) que vislumbram riquezas. Futebol deixou de ser arte pra ser mercadoria, como tudo... que venha o Kléber, esse sim veio e com certeza não foi embora...

Luciana Ribeiro disse...

É isso mesmo, Celso, perfeito o seu comentário.

Unknown disse...

E o Keirrison ainda por cima vai se dar mal, pois tudo o que o Barcelona quer é uma moeda de troca. Vai repassá-lo a algum time mediano de país não previamente sabido. O Barça pegou o Henrique (esse sim, deixou saudades apesar de apenas 4 meses em campo) e no ato emprestou pro Bayer Leverkusen, onde ele nunca mais apareceu.

Que se dane o deslumbrado, não vai fazer falta. Obina tem a chance de se redimir dos altos e baixos no RJ e não vai desperdiçá-la, aposto.