sábado, 27 de junho de 2009

Tchau, Luxemburgo

Luxemburgo reclamou de Keirrison, que nem apareceu para treinar ontem. Disse que não trabalhava mais com ele. Até aí, estou com o Luxa. Mas teriam sido verdadeiras e espontâneas essas palavras ou parte de um teatro para uma demissão previsível?

O técnico palmeirense começou a ser fritado depois da eliminação da Libertadores. A saída de Muricy do São Paulo acabou apressando as coisas.

Se Muricy vier para o Palmeiras (para desgosto da minha mãe, que o detesta por ser "muito sãopaulino"), ótimo. Acho que aí teremos reais chances de sermos campeões brasileiros. Se for o Abel Braga, não sei, talvez seja então uma troca de seis por meia dúzia. Só espero que a diretoria não invente nenhum Ricardo Gomes, isso seria o fim.

Eu acho mesmo que o Vanderlei Luxemburgo não correspondeu às expectativas. Espero que com ele saiam do Palmeiras os jogadores inúteis que ele inventou.

E que venha o Muricy! Afinal, começou a dança dos técnicos do Brasileirão 2009.

Nenhum comentário: