segunda-feira, 20 de julho de 2009

Factóides

César Maia, ex-prefeito do Rio, ficou conhecido pelos seus "factóides", fatos que ele inventava para chamar a atenção da mídia. E parece ter feito escola. Luiz Gonzaga Belluzzo, pelo jeito, está tendo aulas.

Primeiro a indefinição da efetivação ou não do Jorginho como técnico do time. Num momento dizia-se que a definição viria depois do jogo contra o Flamengo. O Palmeiras foi lá no Maracanã, venceu, e nada de definição. Depois viria depois do jogo contra o Santo André. Nova vitória e novo silêncio. Agora diz-se que a definição virá depois do clássico contra o Corinthians. Será?

E que critério é esse? Se para manter um técnico no cargo não são só os resultados que importam, mas o seu projeto, o seu trabalho como um todo - ao menos era isso que o próprio Belluzzo falava quando Luxemburgo teve maus resultados na Libertadores e no Paulistão -, por que para efetivar um técnico ou não aguardam-se resultados?

Teve também a entrevista "irônica" na qual o Jorginho já teria sido efetivado, mas depois tudo não passou de um erro de interpretação...

Agora um novo factóide. Talvez para desviar a atenção da questão do técnico. A contratação de um atacante brasileiro que estaria jogando no Leste Europeu ou qualquer coisa assim. Já começam os rumores sobre o nome de Vagner Love.

Ora, presidente, se contratou mesmo, fala logo. Se não contratou, fica quieto e não faz espuma.

Decepcionante, professor Belluzzo, decepcionante.

Nenhum comentário: