terça-feira, 7 de julho de 2009

Ilusões

Ultimamente nós, palmeirenses, temos vivido de ilusões. Foi a ilusão de que o Luxemburgo reviveria seus dias de campeão no clube, que o Valdívia não iria para as arábias, que o Henrique ficaria pelo menos até o fim do Brasileiro, que o Keirrison seria jogador do Palmeiras de fato e não só de contrato. Agora é a ilusão de que o Muricy vai digirir o time.

Acabo de ouvir na rádio Bandeirantes a informação de que Muricy já estaria acertado com o Inter e que o clube só estaria esperando a derrota na Recopa para dar uma saída honrosa para o Tite e anunciar o Muricy.

Pra mim faz sentido. Afinal, por que o Muricy estaria demorando tanto para dar uma resposta ao Palmeiras? Quer, quer, não quer, fala logo.

Pelo visto, Muricy entrará para a lista das ilusões palestrinas.

E no blog do Paulinho, leio que a Traffic estaria dificultando a vinda do Muricy, pois ela exige que seus jogadores sejam escalados, coisa fácil de resolver com o Luxemburgo, mas bem mais difícil com o Muricy. Lembrando que a Traffic não quis bancar a renovação do Kléber, porque ele já estaria "velho" com 25 anos e seria difícil renegociá-lo depois, não há dúvidas de que a Traffic entra para a lista de ilusões.

Nenhum comentário: