sexta-feira, 10 de julho de 2009

Próximos capítulos...

Acabou a primeira parte da novela e com ela se foi também, como eu previa, a ilusão de que o Muricy seria técnico do Palmeiras. Agora, acompanhemos com atenção a segunda parte, a escolha do técnico que substituirá o ex-sãopaulino nas negociações. Ainda há chances para Abel Braga? Será Dorival Júnior? Ou a tal "comissão de notáveis" - Zinho e Evair - que se juntaria ao interino Jorginho?

Sinceramente? A esta altura pra mim tanto faz. Cada vez mais eu acho que vivemos uma fase de supervalorização de técnicos. Com um bom grupo, talentoso e entrosado, vai-se longe. Já em um grupo de pernas de pau ou talentoso mas rachado, não há técnico que dê jeito.

Geninho já foi campeão brasileiro. Parreira já foi campeão mundial. Dunga foi campeão da Copa das Confederações. Vai dizer que minha tese não está certa?

Um comentário:

Unknown disse...

Sou favorável à efetivação do Jorginho, e pelo jeito, o Belluzzo está cada vez mais próximo de aceitar a idéia. Veja o que ele pensa sobre contratações, e veja como o Marcos se afina com seu pensamento:

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/07/12/588328.html