segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que falta que Pierre e Diego Souza fazem!

O Palestra Itália conseguiu uma bela e importante vitória ontem. Ao vencer o Inter em Porto Alegre, o Palestra mineiro deu uma baita ajuda ao Palestra de São Paulo. Por que este, jogou muito mal, jogou fora a chance de abrir uma vantagem maior sobre o segundo e o terceiro colocados que estão ali, muito pertinho na sua cola e mostrou que eu tinha razão na sexta-feira, quando falei que o Palmeiras não tem elenco.

Sem Pierre e sem Diego Souza o Palmeiras mais parecia um time que estava brigando para não cair. Talvez um time que brigasse sim pela liderança, mas da série B e não da série A. Foi uma tarde horrível em Salvador. Obina se machucou ainda no primeiro tempo forçando uma substituição prematura. Nada deu certo. Até o Marcos falhou. E só para me contrariar o Muricy escalou três atacantes. Mas quando já era tarde demais.

Muricy, aliás, ainda não mostrou no Palmeiras porque é considerado um técnico de primeira linha.

Vagner Love devia se preocupar menos com as trancinhas e mais com o seu futebol. Não ganhou uma dividida e não mostrou nenhum perigo ao goleiro adversário, a não ser quando estava em impedimento.

Claro que perder para o Vitória em Salvador pode ser considerado um tropeço natural. Não é isso que me preocupa, a derrota em si. Mas o fraco futebol que o time apresentou ontem. Para manter a liderança e chegar ao título tem que melhorar muito. Abre o olho, Muricy.

Um comentário:

Tereza disse...

Cadê o post sobre o jogo contra o Cruzeiro? Esse blog já foi mais atualizado :P