sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Que venham os bolões!!

Faltam 188 dias para termos um mês inteirinho de celebração do futebol. E hoje começamos a sentir um certo gostinho, com a definição dos grupos da Copa da África do Sul.

Então vamos aos achismos que começam a surgir:

Acho que todas as seleções cabeça-de-chave de classificam, com possível exceção da anfitriã.

Acho que o Brasil pegou um grupo mais difícil do que os das últimas copas, mas não me importo porque a minha seleção está no grupo F e nessa copa não tem porque dar susto em ninguém pra se classificar.

Acho que todos os grupos estão equilibrados, que nesta copa não temos um verdadeiro grupo da morte.

E, baseada em importantes estudos científicos, acho que em 2010 teremos um campeão inédito. O que quer dizer que eu acho que Espanha ou Holanda serão campeãs. Porque eu não acho que alguma seleção que não seja cabeça-de-chave tenha condições de ser campeã. Só a França, mas a França não seria uma campeã inédita.

Espanha ou Holanda campeãs do mundo? Será que eu acho mesmo isso?

Um comentário:

Unknown disse...

Não acredito na Espanha. Holanda parece que sempre todo mundo torce pra eles ganharem pelo menos uma vez, inclusive a Fifa que os colocou como cabeça de chave, mas no final eles não chegam nunca. O grupo do Brasil eu achei tranquilo. Coréia do Norte é pra ganhar de 1 x 0 e tá bom. Portugual é freguês e a Costa do Marfim acho o mais difícil, mas até aí não precisaremos desse resultado. Quer saber, deve dar uma das grandes mesmo: Brasil, Itália, Argentina, Inglaterra ou Alemanha. E nem fiz I Ching, hein?!