quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Finalmente, começou 2010!

Com algum atraso (esse calor dá uma preguiça...) venho aqui para comentar que começou o Paulista. E começou bem para nós. Mas eu não vou me entusiasmar não. Deus me livre, gato escaldado tem medo de água fria. Já vi esse filme antes.

Não vou me entusiasmar demais mas vou dar um voto de confiança. Pra brigar pelo Paulista dá. Agora, pra disputar Copa do Brasil e Brasileiro, precisa se reforçar. E bem.

Eu sei que é ingenuidade minha, mas ainda acredito (e torço pela) na volta do Kleber, o Gladiador. Seria um excelente reforço. Mas precisamos também de laterais e de meias. Incrível que eu não ouço falar da busca por laterais, como se estivéssemos muito bem servidos. Tá, Figueroa e Armero dão pro gasto, mas, cadê os reservas?

Tenho visto os jogos da Copinha e, por mim, muitos reforços do time viriam de dentro de casa mesmo. Eu começaria a subir para o time principal os dois laterais, Gabriel Silva e Luis Felipe, dois meias, o camisa 10 Ramos e Gilsinho, e os atacantes Miguel e Afonso. Melhor que muita contratação recente do Palmeiras eles são com certeza!

Aliás, estou acreditando na conquista do título inédito. Vamos ver.

Nenhum comentário: