quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nessa eu concordo com o Muricy!!

Acabo de ler na Gazeta Esportiva.Net matéria em que o Muricy comenta essa palhaçada que virou a numeração das camisas de um time de futebol. Eu estava para comentar isso aqui faz tempo, mas sei lá porque, acabei esquecendo.

Eu não me conformo em ver um lateral direito jogando com a camisa 77! 77, meu amigo?? De onde você tirou isso? É ridículo. No Palmeiras tem 77, 26, 35, já teve 30... Mas não é só no Palmeiras não.

Olha, eu acho que jogador só é "dono" da camisa por merecimento. Pra mim o time tem que entrar em campo com numeração de 1 a 11 e quem for o titular que use a camisa com a numeração relativa à sua posição. Não tem essa do jogador usar eternamente aquele número.

Aliás, jogador hoje faz isso até quando muda de time. O Kleber usava o esdrúxulo 30 no Palmeiras e levou o número consigo para o Cruzeiro.

Que me desculpe o Marcos, que tem predileção pela 12, mas a camisa dele é a 1. A não ser que comece o jogo no banco.

Eu quero voltar a escalar meu time de 1 a 11. Vamos acabar com a palhaçada!

Nenhum comentário: