quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chega de vexame! Fora Muricy!

Palmeirense, o pai do Muricy deve estar se revirando no túmulo. Seu filho realmente não deu certo no Palmeiras. E a humilhação de ontem teve toda a cara de jogo perdido de propósito, num movimento dos jogadores para derrubar o técnico. Por que será que os jogadores andam tão apáticos, não jogam mais nada, não rendem o que podem? Claro que isso é só a minha impressão.

Mas que o Muricy não deu certo no Palmeiras, ah, isso é fato e não impressão. Derrotas humilhantes, reclamações de arbitragem, isso teve de monte. Mas, me diga, qual foi a partida em que, dirigido pelo Muricy, o Palmeiras jogou realmente um grande futebol? Ontem não havia nem o Armero em campo para ser responsabilizado pelas infelicidades do time.

Pelo o que eu ouço na imprensa, na reunião de hoje à tarde será mais fácil sobrar para a diretoria de futebol (Gilberto Cipullo e Toninho Cecílio) que para o técnico. E aí Belluzzo mostra que está mesmo sendo uma decepção. Quis dar uma grande tacada trazendo um técnico "de ponta" (?) para o Palmeiras, mas trouxe um treinador que combina com o Palmeiras tanto quanto o Joel Santana combina com a seleção alemã. Até agora não destrinchou o embroglio da Arena e a polêmica WTorre. Fala que vai trazer o Valdívia, o Kléber e não traz ninguém. Será que não há mesmo alternativas competentes para dirigir o Palmeiras?

Bom, eu sou pela manutenção da diretoria de futebol e pela demissão do Muricy (aquele que nunca deveria ter vindo). Para o seu lugar, só vejo dois nomes com a cara do Palmeiras - e acho que nem um dos dois vem - Jorginho e Dorival Júnior. São os nomes que deveriam ter sido analisados com seriedade quando o presidente quis fazer a jogada audaciosa e trazer o técnico do rival.

Acho que a gente está numa sinuca de bico. Tempos difíceis se insinuam à nossa frente.

Nenhum comentário: