quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Adeus, Muricy!! :-)

Ele chegou ganhando um salário milionário para levar o Palmeiras à conquista do título brasileiro e já de olho na Libertadores. Assumiu um time embalado, na boca da liderança do campeonato, até ficou na ponta da tabela por várias rodadas, mas no fim não conseguiu nem a classificação para a competição continental. Devia ter saído aí, nesse fracasso. Sim, foi um fracasso. Mas nem ele, nem a diretoria do clube quiseram assumir. Precisou vir uma humilhante goleada em casa (se proposital ou não por parte dos jogadores palmeirenses, jamais saberemos, mas eu acredito que sim) para que a diretoria assumisse que a contratação realmente não deu certo. Muricy deixa o Palmeiras na oitava posição do campeonato paulista. Sua história no clube conta com 34 partidas, 13 vitórias, 10 derrotas, 11 empates e um aproveitamento de 49% dos pontos disputados. Seu desempenho perde para os de Caio Jr, de Celso Roth e de Estevam Soares, para ficar apenas nos menos cotados. Uma história sem uma partida memorável, uma grande goleada. Não vai deixar nenhuma saudade.

Agora vão começar as especulações em relação ao nome do novo técnico. O primeiro que ouvi foi Paulo Autuori e não gostei. Espero que fique só na especulação mesmo. Falam também em Antonio Carlos. Não! Pelo amor de Deus! Um sujeito racista, que quando era dirigente no Corinthians se envolveu naquele episódio da boate em Presidente Prudente com o Gordo.

Acorda, diretoria! É hora de dar uma chance ao Evair, ou trazer de volta o Jorginho, que nunca deveria ter ido.

E se essa diretoria tem mesmo pretensões de conquistar títulos neste ano, é bom não parar as contratações no Ewerton. O Muricy não é gênio, mas o elenco precisa mesmo ser reforçado.

Nenhum comentário: