sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pouco, muito pouco

1 x 0 foi mesmo pouco. Mas pior foi o futebolzinho jogado pelo Palmeiras, um time perdido em campo, sem padrão, sem técnica, sem qualidade, ontem apenas com vontade. Dez dias de treinamento pra isso?

Danilo cuspiu na cara do zagueiro adversário Manoel. A tv mostrou claramente. Manoel ainda prestou queixa afirmando que Danilo o chamou de macaco. Não precisa nem ter feito isso, só a cusparada já é o suficiente para punições.

Estará Danilo se inspirando no professor Antonio Carlos? É num episódio com esse que poderemos ver se o Palmeiras realmente não errou ao contratar um técnico de comportamento duvidoso. Antonio Carlos terá a chance de se redimir da sua vergonhosa história se se posicionar em relação a este ocorrido de ontem. Se se omitir e colocar panos quentes, mostrará que não se arrependeu e nem aprendeu nada com o que fez. E mostrará também ao Palmeiras que foi um equívoco contratá-lo. Senão pelo baixo desempenho técnico, pelas atitudes.

Lamentável o comportamento do zagueiro e a direção do Palmeiras não pode deixar barato, tem que punir o Danilo. E punir de verdade. Aliás, começo a achar que esse zagueiro é uma laranja podre no elenco.

Nenhum comentário: