terça-feira, 11 de maio de 2010

Convocação

Quem me conhece já deve ter me ouvido cantar uma musiquinha da minha época de Colégio Batista Brasileiro que diz assim: "vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericóóóóóóó, vem com Josué lutar em Jericó e as muralhas ruirão".

É isso aí, Josué é bom pra ir pra Jericó, não pra África do Sul.

Eu cheguei a ter uma esperança de mudar minha posição, de me entusiasmar com uma seleção com um futebol mais alegre com Ganso e Neymar, com uma convocação de Roberto Carlos, de Ronaldinho Gaúcho e de Adriano e - sonho! - Marcos como terceiro goleiro.

Mas com Doni, Julio Batista, 38 volantes - entre eles o Josué! - um time sem graça, sem criatividade, não, não dá.

E pro Dunga, jogar no Brasil realmente deve ser um demérito. Convocados que atuam em solo brasileiro, só mesmo Robinho, Gilberto e Kleberson.

Agora, triste mesmo, revoltante, é o Totti de fora da lista do Lippi. Avanti, Azzurra!

Nenhum comentário: