domingo, 2 de maio de 2010

Meu time dos sonhos

Outro dia estava pensando nos meus ídolos. Não naqueles da história do Palmeiras e sim aqueles que vi jogar. E cheguei à conclusão que o maior deles, não só pelo desempenho técnico, pelo o que conquistou pelo Palmeiras, mas pelo o que representa, é mesmo o Marcos.

Mas ali, bem pertinho dele, estão outros dois: Evair e Edmundo.

Bom, daí para eu escalar o time com o que de melhor eu vi passar pelo Palmeiras foi um pulo.

Vamos lá:

No gol, indiscutivelmente, Marcos. Na lateral direita, Arce, com Cafu entrando no segundo tempo. Na zaga, Luis Pereira e Cleber. Na lateral esquerda, Roberto Carlos, com Júnior na reserva. Meu meio-campo tem Alex, Cesar Sampaio, Jorge Mendonça e ele, Ademir da Guia. E na frente, eles, Edmundo e Evair.

No banco ainda ficam Leão, Zetti, Velloso (tá nenhum banco de verdade tem 3 goleiros, mas neste aqui pode), Vagner Bacharel, Tonhão, Galeano (sim, Galeano), Valdívia, Rivaldo, Djalminha, Jorginho (o meia dos anos 80), Zinho e Kleber.

Ah, bons tempos...

Nenhum comentário: