terça-feira, 18 de maio de 2010

Parou a paradinha

Adorei o veto da Fifa à paradinha. Sempre achei uma baita sacanagem com o goleiro. Se é pra dar tanta desvantagem assim a ele, melhor já tirar o goleiro das cobranças de uma vez, assim, basta acertar o gol pra converter o pênalti.

E agora, hein, Neymar? Vai aprender a bater pênalti?

3 comentários:

Unknown disse...

Tenho achado cada dia mais estranha essa perseguição aos jogadores do Santos. Só porque os caras jogam futebol como uma brincadeira, o que de fato, pois no fundo é simplesmente 22 caras correndo atrás de de uma bola, os outros torcedores, que não tem jogadores de talento para isso, ficam todos xiliquentos (será com ch?). Deveríamos todos bater palma para esse time que nos encanta e acaba com essa ditadura nos volantes, como podemos ver pelo reflexo na seleção. E tenho dito!

Luciana Ribeiro disse...

O problema não é o futebol alegre do Santos, Edgar. Muito ao contrário. Tanto que ontem ao ter que escolher entre assistir Santos x Grêmio ou São Paulo x Cruzeiro, nem tive dúvidas em optar pelo jogo do Santos. O problema é a arrogância dos meninos. Principalmente do Neymar. É mais ou menos o que acontece com o Rogério Ceni. Todo mundo o reconhece como um bom goleiro e um ótimo batedor de falta, mas ninguém aguenta o jeitão dele. A não ser os sãopaulinos... :-)

Unknown disse...

Mas Lu, isso faz parte do espetáculo, do show, da brincadeira. Você já viu jogos da NBA? O cara que está sozinho para fazer a cesta não dá uma bandeja porque é "profissional", como seria dito no futebol. Ele dá uma enterrada de costas, grita na cara do adversário, toca uma música no ginásio e o jogo faz sucesso e é divertido de se ver. Por isso que está todo mundo querendo ver os jogos do Santos também! Pequeno Excesso = sucesso. Não vemos jogos de futebol para ver Homens Superiores em campo....
;-)