quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Gladiador voltou

Confessou que quando chegou ao Palmeiras o Kleber não me conquistou logo de cara. Eu não lembrava jogando pelo São Paulo e não acompanho o futebol da Ucrânia, mas esse passado sãopaulino me incomodava. Mas aos poucos ele foi me conquistando, com seu futebol e com sua identificação com o Palmeiras.

E ele quase me levou às lágrimas na Libertadores do ano passado quando o Palmeiras foi eliminado e o Cruzeiro eliminou o São Paulo. Kléber então declarou que aquela vitória cruzeirense era dedicada também aos palmeirenses, para amenizar um pouco a sua dor. Aquilo foi demais. Ali ele mostrou que se transferiu para o Cruzeiro mas deixou definitivamente o coração no Palestra Itália.

Agora ele volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído, como ele mesmo disse. E voltou com uma festa - mais que merecida - que eu não me lembro de ter visto em outra apresentação no Palmeiras. Que seja o prenúncio de novos e muito bons tempos. Eu acredito nisso.

Parabéns, presidente Belluzo, essa negociação foi de mestre.

Voltou a Fiat também, com um patrocínio muito melhor para o Palmeiras que o da Samsung e de uma marca muito mais identificada com o Palmeiras. Ótimo.

E que venham agora Felipão, Valdívia e mais reforços. Eu acredito nisso também.

O campeonato brasileiro será totalmente outro depois da Copa. Scoppia Palestra che la vittoria è nostra!!

Nenhum comentário: