domingo, 22 de julho de 2007

Ainda o jogo do gol inesquecível

O coordenador jornalístico e editorial do site Ponto Verde, Márcio Trevisan, rápida e gentilmente atende o meu pedido e me manda a ficha do jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba com o seguinte comentário: "O detalhe que me marcou é que o meia Mário Sérgio fez um gol tão maravilhoso que todo o o estádio, em vez de comemorar, levantou-se e aplaudiu o sensacional meia."

Confira abaixo a ficha técnica da partida e veja que minha memória não anda tão mal assim:

Competição: Campeonato Paulista/1984
Jogo: Palmeiras 4 x 1 XV de Piracicaba/SP
Data: 03.10.1984 - Horário: 21h00
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu, em São Paulo/SP
Árbitro: Ílton José da Costa/SP
Assistentes: José Carlos Gomes do Nascimento/SP e Antônio Carlos Gomes/SP
Renda: CR$ 48.999.000,00
Público: 15.201 pagantes
Gols: Jorginho aos 4 e Paulo Roberto aos 28 minutos do primeiro tempo. Mário Sérgio aos 16, Diogo aos 26 e Tim aos 32 da etapa final.
Equipes
Palmeiras: Leão; Diogo, Luís Pereira (Maxwell), Vágner Bacharel e Paulo Roberto; Márcio Alcântara, Jorginho e Carlos Alberto Borges; Gilcimar, Reinaldo Xavier (Luizinho Lemos) e Mário Sérgio.
Técnico: Fedato.
XV de Piracicaba: Pizelli; Flávio, Aílton Luís, Paulinho e Cláudio Mineiro; Vadinho, Alfredo e Chicão; Valdir Lins (Gilberto), Tim e Fabinho.
Técnico: Vicente Arenari

Um comentário:

Frontera disse...

Oi Lu
Acabo de ver o seu blog e achei que vc poderia gostar do site que o meu marido criou em 98 com mais dois amigos. O site virou revista ano passado.
www.trivela.com
Beijos
Marta